Eventos Beneficentes

17º Ajudar é Massa

Além de um delicioso momento de confraternização, com um cardápio completo e irresistível que conta inclusive com uma variedade de antepastos e sobremesas, o evento tem também como objetivo auxiliar nas despesas do Lar-Escola Terezinha Delamare e todas as outras obras assistenciais da FEC.

Sexta-feira, 17 de agosto, das 18h às 22h.
Restaurante do Minas II - Av. Bandeirantes, 2323 - Serra

Os convites podem ser adquiridos na secretaria da FEC das 08h00 às 17h00, na Spirituali das 15h00 às 20h00, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no dia do evento, na portaria do restaurante.

Esperamos vocês lá!!!

Fotos do 21º Arraiá da FEC

Caminho da Roça para a Caridade... um pouquinho do antes, durante e depois de mais uma linda e deliciosa Festa Junina da FEC! Nossa gratidão a todos que direta ou indiretamente abraçaram esta causa com tanto carinho, disposição e alegria! Ano que vem tem mais, muito mais!!!

21º Arraiá da FEC

Você é nosso convidado especial para um dos melhores e mais divertidos "Arraiás" de BH!
Uma festa que envolve todas reuniões e atividades da casa e acontece em um ambiente familiar e amigo com muita alegria, deliciosas comidas típicas, muitas brincadeiras, dança de quadrilha e que conta ainda com a participação especial das crianças do Lar-Escola Terezinha Delamare.
Venha se divertir com a gente! Traga a sua família e amigos!!!
Toda a renda é revertida para as obras sociais da FEC.
Ah! Tem agasalho sobrando? Traga e doe!
30 de junho, sábado, das 17h00 às 21h00.
Escola Estadual Cândido Portinari.
Rua Campina Verde, 555 - Salgado Filho.

Fotos das Atividades das Cestas de Café do 'Dia das Mães' 2018

Não há palavras que possam expressar a nossa alegria e gratidão a todos estes corações que conseguimos registrar, e tantos outros, que colaboraram para a realização deste grandioso trabalho, assim como todos os corações que colaboraram presenteando as suas Mães!
Que Jesus abençoe a todos e continue a nos sustentar em nossos melhores propósitos!
Toda a renda deste trabalho é destinada à manutenção das Obras Sociais da FEC.

Cestas do Café da Manhã do 'Dia das Mães' 2018

É com imensa alegria que comunicamos que iniciamos a venda das Cestas de Café da Manhã para o Dia das Mães e convidamos todos a se unirem a nós nesta proposta e nos trabalhos! Outras Informações: Secretaria FEC: 3223-8266 e Spirituali: 2555-6459

Itens da Cesta: 01 Cacho de Uvas; 01 Maçã; 01 Mamão Papaya; 01 Suco de Frutas; 01 Achocolatado; 01 Sachê de Cappuccino; 02 Sachês de Chá; 02 Polenguinhos; 02 Geleias; 01 Manteiga; 01 Bolo de Iogurte sem Lactose; 100 grs. Biscoito Sal; 100 grs. Biscoito Doce; 40 grs. Biscoito Madeleine; 01 Rosca Caseira; 02 Bisnaguinhas Integrais; 02 Lanchinhos de Queijo; 02 Mini Pães de Ervas; 01 Pão da Casa; 01 Pão de Forma Batata Baroa; 01 Pão de Leite Ninho; 01 Cesta; 01 Guardanapo; 01 Mensagem; 01 Cartão; 01 Presente. Valor R$ 160,00.

Toda a renda deste trabalho é destinada à manutenção das Obras Sociais da FEC.

“A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus”. Emmanuel.
Colabore presenteando!
Colabore auxiliando-nos nas Atividades de Limpeza e Organização da Casa, Preparação e Montagem das Cestas!

Fotos do 16º Ajudar é Massa

Gratidão a todos que puderam estar conosco! Que Jesus abençoe a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a alcançar todos os nossos objetivos!

16º Ajudar é Massa

Sábado, 28 de abril, das 18h às 22h.
Restaurante do Minas II - Av. Bandeirantes, 2323 - Serra

Os convites podem ser adquiridos na sede da FEC das 08h00 às 17h00, na Spirituali das 15h00 às 20h00, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no dia do evento, na portaria do restaurante.

Fotos do Bazar Cárita 2017

Gratidão a estas mãos abençoadas, habilidosas e incansáveis! Gratidão, a todos estes e tantos outros corações que, mais uma vez, nos auxiliaram a alcançar todos os nossos objetivos! Que Jesus abençoe a todos!

Bazar Cárita 2017

Belíssimos trabalhos confeccionados ao longo de todo o ano por mãos amigas, generosas e muito habilidosas!

Domingo, 08 de outubro, das 10h às 18h
AFFEMG - Rua Sergipe, 893. Savassi

Antecipe as suas compras de final de ano! Presenteie quem você ama, presentei-se! Peças diferenciadas e preços incríveis!!!