Eventos Beneficentes

Fotos do 20º Arraiá da FEC

Veja algumas fotos das atividades e festa do 20º Arraiá da FEC

Gratidão a estes e a tantos outros corações que direta ou indiretamente contruibuíram para que pudéssemos alcançar todos os nossos objetivos!

Fotos das Atividades das Cestas de Café do 'Dia das Mães' 2018

Não há palavras que possam expressar a nossa alegria e gratidão a todos estes corações que conseguimos registrar, e tantos outros, que colaboraram para a realização deste grandioso trabalho, assim como todos os corações que colaboraram presenteando as suas Mães!
Que Jesus abençoe a todos e continue a nos sustentar em nossos melhores propósitos!
Toda a renda deste trabalho é destinada à manutenção das Obras Sociais da FEC.

Cestas do Café da Manhã do 'Dia das Mães' 2018

É com imensa alegria que comunicamos que iniciamos a venda das Cestas de Café da Manhã para o Dia das Mães e convidamos todos a se unirem a nós nesta proposta e nos trabalhos! Outras Informações: Secretaria FEC: 3223-8266 e Spirituali: 2555-6459

Itens da Cesta: 01 Cacho de Uvas; 01 Maçã; 01 Mamão Papaya; 01 Suco de Frutas; 01 Achocolatado; 01 Sachê de Cappuccino; 02 Sachês de Chá; 02 Polenguinhos; 02 Geleias; 01 Manteiga; 01 Bolo de Iogurte sem Lactose; 100 grs. Biscoito Sal; 100 grs. Biscoito Doce; 40 grs. Biscoito Madeleine; 01 Rosca Caseira; 02 Bisnaguinhas Integrais; 02 Lanchinhos de Queijo; 02 Mini Pães de Ervas; 01 Pão da Casa; 01 Pão de Forma Batata Baroa; 01 Pão de Leite Ninho; 01 Cesta; 01 Guardanapo; 01 Mensagem; 01 Cartão; 01 Presente. Valor R$ 160,00.

Toda a renda deste trabalho é destinada à manutenção das Obras Sociais da FEC.

“A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus”. Emmanuel.
Colabore presenteando!
Colabore auxiliando-nos nas Atividades de Limpeza e Organização da Casa, Preparação e Montagem das Cestas!

Fotos do 16º Ajudar é Massa

Gratidão a todos que puderam estar conosco! Que Jesus abençoe a todos que direta ou indiretamente nos ajudaram a alcançar todos os nossos objetivos!

Vejam algumas fotos!

16º Ajudar é Massa

Além de um delicioso momento de confraternização, com um cardápio completo e irresistível que conta inclusive com uma variedade de antepastos e sobremesas, o evento tem também como objetivo auxiliar nas despesas do Lar-Escola Terezinha Delamare e todas as outras obras assistenciais da FEC.

Sábado, 28 de abril, das 18h às 22h.
Restaurante do Minas II - Av. Bandeirantes, 2323 - Serra

Os convites podem ser adquiridos na sede da FEC das 08h00 às 17h00, na Spirituali das 15h00 às 20h00, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no dia do evento, na portaria do restaurante.

Fotos do Bazar Cárita 2017

Gratidão a estas mãos abençoadas, habilidosas e incansáveis! Gratidão, a todos estes e tantos outros corações que, mais uma vez, nos auxiliaram a alcançar todos os nossos objetivos! Que Jesus abençoe a todos!

Bazar Cárita 2017

Belíssimos trabalhos confeccionados ao longo de todo o ano por mãos amigas, generosas e muito habilidosas!

Domingo, 08 de outubro, das 10h às 18h
AFFEMG - Rua Sergipe, 893. Savassi

Antecipe as suas compras de final de ano! Presenteie quem você ama, presentei-se! Peças diferenciadas e preços incríveis!!!