Eventos Beneficentes

BAZAR CÁRITA, presentes que fazem o bem!

Belíssimos trabalhos confeccionados ao longo de todo o ano por mãos amigas, generosas e muito habilidosas!

Domingo, 08 de outubro, das 10h às 18h
AFFEMG - Rua Sergipe, 893. Savassi

Antecipe as suas compras de final de ano! Presenteie quem você ama, presentei-se! Peças diferenciadas e preços incríveis!!!

15º Ajudar é Massa

Além de um delicioso momento de confraternização, com um cardápio completo e irresistível que conta inclusive com uma variedade de antepastos e sobremesas, e sobremesa diet, o evento tem também como objetivo auxiliar nas despesas do Lar-Escola Terezinha Delamare e todas as outras obras assistenciais da FEC.

Sábado, 26 de agosto, das 11h às 15h.
Restaurante do Minas II - Av. Bandeirantes, 2323 - Serra

Os convites podem ser adquiridos na sede da FEC das 08h00 às 17h00, na Spirituali das 14h30 às 20h00, pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no dia do evento, na portaria do restaurante.

Atividades do 20º Arraiá da FEC

Veja algumas fotos das atividades e festa do 20º Arraiá da FEC

Gratidão a estes e a tantos outros corações que direta ou indiretamente contruibuíram para que pudéssemos alcançar todos os nossos objetivos!

20º Arraiá da FEC

Uma festa organizada pela Mocidade da FEC com o envolvimento de todas reuniões e atividades da Casa, em um ambiente familiar e amigo, de muita alegria, com comidas típicas, brincadeiras, dança típica e a participação especial das crianças do Lar-Escola Terezinha Delamare.

Toda a renda deste evento é revertida para as obras sociais da FEC.

Sábado, 24 de junho, das 18h00 às 22h00.
Instituto de Educação de Minas Gerais.
Entrada pela Rua Paraíba, 178 - Funcionários

Atividades das Cestas de Café da Manhã "Dia das Mães"

Veja algumas fotos das atividades das Cestas de Café da Manhã do Dia das Mães 2017.

Cestas de Café da Manhã "Dia das Mães"

A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus

Emmanuel.

Cestas de Café da Manhã do 'Dia das Mães' Ano XXV, 25 anos! Colabore presenteando com uma bela cesta de café da manhã!

Montagem e Distribuição: Domingo, 14 de maio

Inscreva-se para receber os e-mails da FEC.