Coral 'Canto de Luz'

Logo do Coral Canto de LuzO Coral Canto de Luz é um grupo que, desde 2002, prioriza as tarefas para o Bem ao som de belas canções!

Os ensaios acontecem dentro da própria casa, porém este é apenas uma pequena parte da tarefa. O verdadeiro trabalho acontece nas apresentações em eventos e outras casas espíritas, além das visitas fraternas em asilos e hospitais. No final de todos os anos, os integrantes também realizam trabalhos nas ruas de Belo Horizonte cantando para seus irmão carentes.

O coral conta com participantes interessados em trabalhar com essa forma alternativa de prece, que é a música. Qualquer pessoa pode participar. Para isso, basta comparecer à FEC no horário indicado.

Sábados, das 15h30 às 17h.

15 Anos do Coral Canto de Luz FEC

A Fundação Espírita Cárita tem a grande alegria de convidar todos para a apresentação do Coral Canto de Luz em comemoração dos seus 15 anos! Logo após, todos estão convidados para o Coquetel de Comemoração & Confraternização de Final da FEC.

02 de dezembro ▪ 18h30
FEC - Rua Sra. das Graças, 51 ∙ Cruzeiro

Nessa comemoração, os coralistas querem saber quais músicas vocês gostariam de ouvir. As músicas mais votadas serão apresentadas!

Relação completa do repertório

Segue o repertório completo do coral Canto de Luz junto com as letras, partituras ou cifras. Estão disponíveis para download os arquivos do repertório atual e os arquivos das músicas que já fizeram parte dele. Breve, mais partituras e músicas para ensaio!