Agendas Especiais

2º Congresso da AME-BH - PAZ

Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte – AME-BH
Inscrições 4º e último lote: http://congresso.amebh.com.br/

15 e 16 de setembro, sábado e domingo.

Hotel Dayrell - Centro de Convenções

Mini Seminário 'O Verdadeiro Sentido da Vida'

Setembro, mês de Valorização da Vida, a Fundação Espírita Cárita tem a grande satisfação de convidar todos para o Mini Seminário com Antônio Neto

05 de setemnro, 4ª feira, das 19h00 às 21h00.

Colabore  na  construção  deste  conteúdo  enviando  dúvidas  e sugestões sobre o tema para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou

deixando-as na caixinha “Viva a VIDA!” na Sala de Reflexões da FEC.

Sua participação é muito importante e, portanto, confidencial!

Solicitamos aos interessados a gentileza de se inscreverem www.facebook.com/fundacaoespiritacaritafec, opção CADASTRAR-SE.

Mini Seminário com Andrei Moreira "CURA E AUTOCURA"

Na Semana Nacional da Saúde a Fundação Espírita Cárita tem a grande satisfação de convidar todos para o Mini-Seminário com Andrei Moreira "CURA E AUTOCURA um Visão Médico-Espírita"

02 de agosto, 5ª feira, das 19h00 às 21h00.

Logo após, Andrei Moreira estará na Spirituali para autografar todos os seus livros que estarão com 10% de desconto.

Cadastros Esgotados!

Na tentativa de melhor nos organizarmos, solicitamos aos interessados a gentileza de realizarem o seu 'cadastro' acessando www.facebook.com/fundacaoespiritacaritafec/

Palestra e Lançamento do Livro "RECONSTRUINDO EMOÇÕES"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro RECONSTRUINDO EMOÇÕES com Iraci Campos Noronha, Fundadora do Centro Espírita Joanna de Ângelis CEJA - Barra, RJ.

04 de julho, 4ª feira, às 20h00.

Logo após, IRACI estará na Spirituali para autografar o livro.

Palestra e Lançamento do Livro "COLÔNIA RESPLENDOR"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro COLÔNIA RESPLENDOR com Alda Maria.

20 de junho, 4ª feira, às 19h45.

Logo após, Alda Maria estará na Spirituali para autografar os seus livros que estarão com descontos promocionais.

Todos são muito bem-vindos!

1ª Semana Chico Xavier - AME-BH - Regional Centro-Sul

Semana Chico Xavier acontece anualmente no mês de abril em homenagem ao nascimento do querido médium mineiro, que valorosamente contribuiu para a Doutrina Espírita e com a propagação do Evangelho de Jesus, tanto em palavras como em obras. Visa, também, divulgar as obras psicografadas por ele. A Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte (AME-BH) acompanha a União Espírita Mineira - UEM na comemoração da Semana ChicoXavier e vai realizar, através da sua Regional Centro-Sul entre os dias 2 e 8 de abril, a 1ª Semana Chico Xavier que trará como tema a obra Pensamento e Vida de Emmanuel, ditada mediunicamente a Chico Xavier

Fundação Espírita Cárita sente-se honrada em fazer parte desse grande evento e com imensa alegria convida todos para a palestra O Corpo reflete a Saúde Mental com Renata Anatólio.

sábado, 7 de abril, 17h30 às 19h00.

49º Encontro de Trabalhadores da Fundação Espírita Cárita

Projeto Caridade 2º ano

Mais um momento de profundas reflexões e confraternização!

Veja algumas fotos e vídeo do Encontro!

Mini Seminário "RECONCILIAÇÃO consigo mesmo, com a família, com Deus"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para o Mini Seminário com Andrei Moreira "RECONCILIAÇÃO consigo mesmo, com a família, com Deus".

Quinta-feira, 15 de março, das 19h00 às 20h30.

Logo após, Andrei Moreira estará na Spirituali para autografar os seus livros que estarão com preços promocionais.

Palestra e Lançamento do Livro "MEDIUNIDADE COM JESUS"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro MEDIUNIDADE COM JESUS com Roberto Lúcio Vieira.

Terça, dia 19 de dezembro às 19h00.

Visitas Fraternas de Natal

Creche Lar D. Eva

Sábado, 02 de dezembro, as 14h.

Colônia Santa Izabel

Domingo, 17 de dezembro, as 14h.

Todos são muito bem vindos!!!

Coral Canto de Luz da FEC convida!

O Coral Canto de Luz da FEC convida a todos a se unirem em mais uma de nossas atividades de Natal:

Distribuição de quentinhas e roupas pelas ruas de BH!

Natal do Lar-Escola

Só se constrói algo realmente grandioso quando sustentado pela fé que impulsiona, ilumina e aquece a vontade. Estamos trabalhando como instrumentos, pois a obra não é nossa, é de Jesus.

José Luiz Henriques Dutra “Vovô Dutra” 01/09/1998

Esperamos vocês com muita alegria!!!

Sábado, 16 de dezembro, as 09h.
Rua Wenceslau Brás, 107. Bairro Copacabana.

Culto de Natal da Família Cárita

Com a participação do Coral Canto de Luz

Domingo, dia 03 de dezembro às 9h.

Todos são muito bem-vindos!