Agendas Especiais

1ª Semana Chico Xavier - AME-BH - Regional Centro-Sul

Semana Chico Xavier acontece anualmente no mês de abril em homenagem ao nascimento do querido médium mineiro, que valorosamente contribuiu para a Doutrina Espírita e com a propagação do Evangelho de Jesus, tanto em palavras como em obras. Visa, também, divulgar as obras psicografadas por ele. A Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte (AME-BH) acompanha a União Espírita Mineira - UEM na comemoração da Semana ChicoXavier e vai realizar, através da sua Regional Centro-Sul entre os dias 2 e 8 de abril, a 1ª Semana Chico Xavier que trará como tema a obra Pensamento e Vida de Emmanuel, ditada mediunicamente a Chico Xavier

Fundação Espírita Cárita sente-se honrada em fazer parte desse grande evento e com imensa alegria convida todos para a palestra O Corpo reflete a Saúde Mental com Renata Anatólio.

sábado, 7 de abril, 17h30 às 19h00.

49º Encontro de Trabalhadores da Fundação Espírita Cárita

Projeto Caridade 2º ano

Mais um momento de profundas reflexões e confraternização!

Veja algumas fotos e vídeo do Encontro!

Mini Seminário "RECONCILIAÇÃO consigo mesmo, com a família, com Deus"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para o Mini Seminário com Andrei Moreira "RECONCILIAÇÃO consigo mesmo, com a família, com Deus".

Quinta-feira, 15 de março, das 19h00 às 20h30.

Logo após, Andrei Moreira estará na Spirituali para autografar os seus livros que estarão com preços promocionais.

Palestra e Lançamento do Livro "MEDIUNIDADE COM JESUS"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro MEDIUNIDADE COM JESUS com Roberto Lúcio Vieira.

Terça, dia 19 de dezembro às 19h00.

Visitas Fraternas de Natal

Creche Lar D. Eva

Sábado, 02 de dezembro, as 14h.

Colônia Santa Izabel

Domingo, 17 de dezembro, as 14h.

Todos são muito bem vindos!!!

Coral Canto de Luz da FEC convida!

O Coral Canto de Luz da FEC convida a todos a se unirem em mais uma de nossas atividades de Natal:

Distribuição de quentinhas e roupas pelas ruas de BH!

Natal do Lar-Escola

Só se constrói algo realmente grandioso quando sustentado pela fé que impulsiona, ilumina e aquece a vontade. Estamos trabalhando como instrumentos, pois a obra não é nossa, é de Jesus.

José Luiz Henriques Dutra “Vovô Dutra” 01/09/1998

Esperamos vocês com muita alegria!!!

Sábado, 16 de dezembro, as 09h.
Rua Wenceslau Brás, 107. Bairro Copacabana.

Culto de Natal da Família Cárita

Com a participação do Coral Canto de Luz

Domingo, dia 03 de dezembro às 9h.

Todos são muito bem-vindos!

Campanha de Natal FEC 2017

Juntos somos mais!

São 120 famílias que aguardam a nossa ajuda neste Natal! Participem! Vibrando, auxiliando-nos na montagem e na distribuição das cestas, participem doando alimentos!

As doações podem ser feitas até 4ª feira ▪ 13/dez:

Sede FEC: R. Sra. das Graças, 51 ▪ 3223-8266 e Núcleo Assistência FEC: R. Wenceslau Brás, 107 ▪ 3452-0040

Semana Allan Kardec * Novo Ciclo PBDE

Na semana de comemoração do nascimento de Allan Kardec, a Fundação Espírita Cárita tem a grande satisfação de convidar todos para a palestra de apresentação do Novo Ciclo dos Princípios Básicos da Doutrina Espírita

Quartas-feiras às 18h30.

Palestra e Lançamento do Livro "AS CHAVES DO REINO"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro AS CHAVES DO REINO pelo Espírito Honório Abreu com Wagner Gomes da Paixão.

Quarta, dia 13 de setembro às 19h45.

Logo após, Wagner estará na Spirituali para autografar os seus livros que estarão com desconto de 20%.

Todos são muito bem-vindos!

Mini Seminário com Andrei Moreira

Mini Seminário "A Saúde na Visão do Cristo: Uma Leitura das Curas de Jesus" com Andrei Moreira.

Quinta-feira, 29 de junho, das 19h00 às 21h00.

Atualização: Assista ao vídeo da palestra