Agendas Especiais

Palestra e Lançamento do Livro "MEDIUNIDADE COM JESUS"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro MEDIUNIDADE COM JESUS com Roberto Lúcio Vieira.

Terça, dia 19 de dezembro às 19h00.

Visitas Fraternas de Natal

Creche Lar D. Eva

Sábado, 02 de dezembro, as 14h.

Colônia Santa Izabel

Domingo, 17 de dezembro, as 14h.

Todos são muito bem vindos!!!

Coral Canto de Luz da FEC convida!

O Coral Canto de Luz da FEC convida a todos a se unirem em mais uma de nossas atividades de Natal:

Distribuição de quentinhas e roupas pelas ruas de BH!

Natal do Lar-Escola

Só se constrói algo realmente grandioso quando sustentado pela fé que impulsiona, ilumina e aquece a vontade. Estamos trabalhando como instrumentos, pois a obra não é nossa, é de Jesus.

José Luiz Henriques Dutra “Vovô Dutra” 01/09/1998

Esperamos vocês com muita alegria!!!

Sábado, 16 de dezembro, as 09h.
Rua Wenceslau Brás, 107. Bairro Copacabana.

Culto de Natal da Família Cárita

Com a participação do Coral Canto de Luz

Domingo, dia 03 de dezembro às 9h.

Campanha de Natal FEC 2017

Juntos somos mais!

São 120 famílias que aguardam a nossa ajuda neste Natal! Participem! Vibrando, auxiliando-nos na montagem e na distribuição das cestas, participem doando alimentos!

As doações podem ser feitas até 4ª feira ▪ 13/dez:

Sede FEC: R. Sra. das Graças, 51 ▪ 3223-8266 e Núcleo Assistência FEC: R. Wenceslau Brás, 107 ▪ 3452-0040

Palestra e Lançamento do Livro "VERDADES ALÉM DA VIDA II"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro VERDADES ALÉM DA VIDA II com Alda Maria.

Sob a coordenação de Irmã Tereza, essa obra apresenta 25 narrativas sobre pessoas muito semelhantes a nós, que vivenciam situações inusitadas e aparentemente inexplicáveis, mas que são facilmente esclarecidas pelos mentores que acompanham os acontecimentos e personagens, mostrando a relação entre os fatos imprevistos e indesejados do presente e as ações do passado e nos alertando, assim, para nossa responsabilidade na construção do futuro.

Quarta, dia 18 de outubro às 19h45.

Logo após, Alda Maria estará na Spirituali para autografar os seus livros que estarão com desconto de 25%.

Semana Allan Kardec * Novo Ciclo PBDE

Na semana de comemoração do nascimento de Allan Kardec, a Fundação Espírita Cárita tem a grande satisfação de convidar todos para a palestra de apresentação do Novo Ciclo dos Princípios Básicos da Doutrina Espírita

Quartas-feiras às 18h30.

Palestra e Lançamento do Livro "AS CHAVES DO REINO"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro AS CHAVES DO REINO pelo Espírito Honório Abreu com Wagner Gomes da Paixão.

Quarta, dia 13 de setembro às 19h45.

Logo após, Wagner estará na Spirituali para autografar os seus livros que estarão com desconto de 20%.

Mini Seminário com Andrei Moreira

Mini Seminário "A Saúde na Visão do Cristo: Uma Leitura das Curas de Jesus" com Andrei Moreira.

Quinta-feira, 29 de junho, das 19h00 às 21h00.

Atualização: Assista ao vídeo da palestra

160 anos do Livro dos Espíritos

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a Palestra Comemorativa dos 160 anos do Livro dos Espíritos, Luz para a Humanidade, com Mirian Artuzo.

Terça-feira, 18 de abril das 18h45 às 19h45.

Inscreva-se para receber os e-mails da FEC.