Agendas Especiais

Palestra e Lançamento do Livro "AS CHAVES DO REINO"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro AS CHAVES DO REINO pelo Espírito Honório Abreu com Wagner Gomes da Paixão.

Quarta, dia 13 de setembro às 19h45.

Logo após, Wagner estará na Spirituali para autografar os seus livros que estarão com desconto de 20%.

Todos são muito bem-vindos!

Mini Seminário com Andrei Moreira

Mini Seminário "A Saúde na Visão do Cristo: Uma Leitura das Curas de Jesus" com Andrei Moreira.

Quinta-feira, 29 de junho, das 19h00 às 21h00.

Atualização: Assista ao vídeo da palestra

160 anos do Livro dos Espíritos

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a Palestra Comemorativa dos 160 anos do Livro dos Espíritos, Luz para a Humanidade, com Mirian Artuzo.

Terça-feira, 18 de abril das 18h45 às 19h45.

10 Anos dos Princípios Básicos da Doutrina Espírita da FEC

Palestra de Apresentação . 10 anos do Ciclo de Estudos PRINCÍPIOS BÁSICOS DA DOUTRINA ESPÍRITA da FEC.

Quarta, dia 29 de março das 18h30 às 19h30.

Se me amais, guardai os meus mandamentos e eu rogarei ao meu Pai e Ele vos enviará outro Consolador, a fim de que fique eternamente convosco: o Espírito de Verdade, que o mundo não pode receber porque não o vê e não o conhece. Mas vós o conhecereis, porque ficará convosco e em vós. Mas o Consolador, que é o Santo Espírito que meu Pai enviará em meu nome, ensinar-vos-á todas as coisas e fará relembrar tudo o que eu vos tenho dito

Jesus, João XIV 15 a 17 e 26

Palestra "Marta e Maria" em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Palestra de Alda Maria em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Quarta, dia 08 de março às 19h45.

Atualização: Assista ao vídeo da palestra

Último Culto 2016 e Primeiro Culto 2017

É com imensa alegria que convidamos a todos para o nosso último Culto de 2016 e primeiro Culto de 2017 !

• Sábado, 31 de dezembro as 18h.
  • Domingo, 01 de janeiro as 9h.

Aproveitamos a oportunidade para reiterar os nossos melhores desejos de um Feliz 2017 pra todos!

Funcionamento no Final de Ano

Comunicamos que nos dias 24 (véspera de Natal), e 31 de dezembro (véspera de ano novo), a SEDE e a SPIRITUALI estarão fechadas.

Aproveitamos para convidar a todos para o nosso Culto de Natal e Culto de Ano Novo!

• Sábado, dia 24 de dezembro, 18h.
  • Sábado, 31 de dezembro, 18h.

Desejamos um Feliz Natal e um 2017 repleto de paz, saúde, alegrias e realizações!

Natal do Lar-Escola

Só se constrói algo realmente grandioso quando sustentado pela fé que impulsiona, ilumina e aquece a vontade. Estamos trabalhando como instrumentos, pois a obra não é nossa, é de Jesus.

José Luiz Henriques Dutra “Vovô Dutra” 01/09/1998

Já começamos os preparativos para a nossa Festa de Natal!!! Esperamos vocês com muita alegria!!!

Sábado, 17 de dezembro, as 09h.
Rua Wenceslau Brás, 107. Bairro Copacabana.

Inscreva-se para receber os e-mails da FEC.