Categoria: Evangelização de Espíritos
Editor: ESPERANÇA E CARIDADE
Localização: EVANGELIZAÇÃO DE ESPÍRITOS - LIVROS

É Tempo de Amar é mais um trabalho que está sendo entregue aos irmãos responsáveis por esta hora que se aproxima. Auxiliados por Jesus, todos nós, espíritos milenares, temos sido esclarecidos e amparados para que possamos contribuir com o tempo de regeneração e progresso. O caminho é o mesmo, iluminado pela verdade e pelo amor de Jesus. Entregamos aos espíritas mais uma carta de amor, orientada pelo nosso caro irmão Eurípedes Barsanulfo. O tempo pede compreensão da verdade e da caridade. Sejamos úteis, irmãos, à causa de Jesus. Sejamos indulgentes com nossos irmãos que ainda não valorizaram os caminhos que fomos convidados a percorrer. Jesus é o nosso timoneiro nessa hora; seu amor nos sustenta e nos alimenta, cada vez mais, de esperança e de confiança. Para que o Espírito seja feliz é preciso aprender a amar. Unidos formaremos um novo movimento mental para que todos se descubram como espírito imortal.