Fundação Espírita Cárita

Categoria: Evangelização de Espíritos
Editor: ESPERANÇA E CARIDADE
Localização: EVANGELIZAÇÃO DE ESPÍRITOS - ENCONTROS
Número de catálogo: 1032

Estado do empréstimo: Disponível

Disponibilidade: 5/5

Descrição

Neste período de transição que o planeta Terra passa, é importante que saibamos qual é o verdadeiro papel do Espiritualismo na vida do espírito espírita. Mediante as dificuldades que a Humanidade vem vivenciando, o homem cada vez mais, vive mergulhado no mundo materialista, distanciando seu pensamento das lições de Jesus, o que tem acarretado-lhe grandes conflitos.

Com uma visão abrangente, Eurípedes Barsanulfo vem trazendo para os espíritos espíritas, compromissados com Jesus, um método pedagógico que auxilia na educação do pensamento.

A Evangelização de Espíritos é um método que vem contribuir com a libertação do espírito. Por meio dele compreendemos a grande verdade: Somos espíritos em busca de experiências espirituais e não corpos em busca de experiências humanas.

Entramos numa era nova de pensamentos, buscando novas reflexões que têm dado ao espírito maior independência para realizar suas criações mentais.

Entramos no tempo da razão, dirigidos por pensamentos éticos, fundamentados por um conhecimento que dá ao espírito, força para renovar seu percurso mental. Este tempo tem grande correlação com a Terceira Revelação, que vem, a cada dia, contribuindo mais para o progresso do espírito.

Este livro retrata o assunto do 43º Encontro de Evangelização de Espírito que traz um tema importante para todos nós que desejamos prosseguir nesta sublime estrada ensinada por Jesus. “Sede Perfeitos”.

O objetivo deste encontro é auxiliar o espírito-espírita a tomar consciência dos erros contraídos durante suas várias existências. Os registros destas vibrações perduram no campo mental como na sua memória, dificultando o conhecimento da verdade, prejudicando a sua evolução. É preciso estimular o pensamento, para que ele consiga renovar as vibrações que vêm impedindo seu crescimento espiritual.