Editor: LEAL
Localização: DPF - MANOEL PHILOMENO DE MIRANDA - TRANSIÇÃO PLANETÁRIA
Nota: NÃO TEMOS EM NOSSO ACERVO

Estado do empréstimo: Não disponível

Relatos acerca do intercâmbio entre as duas esferas da vida, abordando, especialmente, as perturbações espirituais resultantes da suprema ignorância que se permitem os Espíritos infelizes na sua luta inglória contra o mestre Jesus e a sua doutrina. Explica os desafios modernos em forma de obsessões coletivas e individuais, particularmente nas sociedades espíritas sérias dedicadas à renovação da sociedade, bem como nos grupamentos humanos que se dedicam ao progresso e à felicidade das criaturas. Também faz importante alerta aos companheiros inadvertidos ou descuidados dos deveres espirituais assumidos antes do renascimento carnal, quanto às suas responsabilidades morais na condição de trabalhadores da última hora. Integram a série: Transição Planetária; Amanhecer de Uma Nova Era; Perturbações Espirituais; No Rumo do Mundo de Regeneração.