Editor: DUFAUX
Localização: WANDERLEY S. DE OLIVEIRA - SÉRIE HARMONIA INTERIOR
Número de catálogo: 756

Estado do empréstimo: Disponível

Encontre o antídoto contra o auto abandono e mude sua forma de entender e enfrentar suas sombras. Acolha as emoções, desenvolva a auto aceitação e alcance a cura. No último livro da Série Harmonia Interior, Ermance Dufaux estuda as instintivas emoções primárias, que cumprem funções nobres na arquitetura da vida mental e são fios condutores da nossa evolução espiritual. Dessa forma, evita-se o auto abandono e as fixações nos aspectos sombrios da vida, cria-se um clima interior de receptividade à realidade e desenvolve a resignação. A cura e a redenção são caminhos individuais e intransferíveis, frutos do merecimento e do trabalho pessoal, e solicitam o concurso louvável do tempo, da paciência, da disciplina e da persistência. O amadurecimento emocional convoca você a enfrentar suas emoções pelo bem de sua sanidade e libertação.