Editor: LEAL
Localização: DPF – ESPÍRITOS DIVERSOS

Joanna de Ângelis é um Espírito que se fez amar por todos aqueles que tiveram a felicidade de conhecê-la através das suas obras ou foram beneficiados pela sua assistência.Pseudônimo da Abadessa Joana Angélica de Jesus, a inesquecível mártir da Independência da Bahia e do Brasil, prossegue, no Mundo espiritual, como verdadeira Amiga e Benfeitora, orientando as criaturas para Jesus e para o Bem.Este livro, agora numa nova edição revista e ampliada, rico de valiosas informações acerca de variados temas sob a ótica da Doutrina Espírita, bem como das lições vivenciadas por Divaldo Franco, fiel discípulo da querida mentora, narra . com muita propriedade . os diferentes períodos do processo de crescimento e evolução desse iluminado Espírito, através dos séculos, e representa, sem dúvida, a gratidão dos seus autores e beneficiários pelo muito que da Veneranda Mentora têm recebido em diversas existências.