Editor: FEB
Localização: FCX - EMMANUEL - OUTRAS OBRAS

Qual é a força do pensamento? O autor espiritual, Emmanuel, esclarece sobre como os pensamentos agem poderosamente modelando a vida: “Somos hoje herdeiros positivos dos reflexos de nossas experiências de ontem, com recursos para alterar-lhes a direção à verdadeira felicidade”. Emmanuel expõe com simplicidade, por meio de ideias claras e inteligentes e comparações baseadas no dia a dia, os efeitos que o pensamento gera na intimidade de cada um e no mundo onde vive. Explica, ainda, a ligação das emoções e pensamentos, evidenciando que o ser humano tem a capacidade de gerenciá-los em benefício do progresso.

O ESPELHO DA VIDA; VONTADE; COOPERAÇÃO; INSTRUÇÃO; EDUCAÇÃO; FÉ; TRABALHO; ASSOCIAÇÃO; SUGESTÃO; ENTENDIMENTO; BERÇO; FAMÍLIA; FILHOS; CORPO; SAÚDE; VOCAÇÃO; PROFISSÃO; SOCIEDADE; PROSPERIDADE; HÁBITO; DEVER; CULPA; AUXÍLIO; HUMILDADE; TOLERÂNCIA; ORAÇÃO; OBSESSÃO; ENFERMIDADE; MORTE; AMOR

Etiquetas: ESTUDO   TEMAS DIVERSOS