Editor: CEU
Localização: FCX - EMMANUEL - OUTRAS OBRAS

“ "De que modo que aperfeiçoar-me para ser melhor?” “Noto que a sublimação é problema quase insolúvel...Que fazer para resolvê-lo?” “Anseio burilar-me, mas como?” “Existe a perfeição? De que maneira alcançá-la?” Freqüentemente, somos questionados por irmãos do Plano Físico pelas indagações semelhantes às que exprimimos, no entanto, sem laudas e mais laudas, isso não se nos faz possível. Daí nos surgiu o propósito de escrever este livro simples, realmente muito simples, tentando formular respostas; entretanto, eis que grafamos apenas as páginas despretensiosas deste volume, em torno das questões propostas, páginas que não se destinam somente aos amigos que nos honram com perguntas fraternas, mas sim a nós todos, os espíritos encarnados e desencarnados que envolvem na Crosta da Terra, ou que estagiam em derredor dela, através de reencarnações e desencarnações numerosas. Por isso, em nos dirigindo a irmãos nossos, na experiência terrestre, estamos falando para nós". EMMANUEL