Editor: LEAL
Localização: DPF - JOANNA DE ÂNGELIS - SÉRIE PSICOLÓGICA
Nota: NÃO TEMOS EM NOSSO ACERVO

Estado do empréstimo: Não disponível

Joanna de Ângelis oferece-nos mais uma obra com profundas lições que nos levam por diretrizes seguras, para alcançarmos a maturidade psicológica e libertar o nosso espírito das densas camadas que dificultam a jornada na difícil marcha da evolução. Joanna penetra com facilidade nos meandros das relações ego-self, esclarecendo, com objetividade, importantes conceitos como psique, sombra, individuação e outros. Interpreta, ainda, o pensamento do fundador da psicologia analítica, Carl Jung, discorrendo sobre a necessidade do equilíbrio fisiopsíquico do homem, para chegar a um estado de paz. Livros da série: Jesus e Atualidade, Homem Integral (O), Plenitude, Momentos de Saúde e de Consciência, Ser Consciente (O), Autodescobrimento: Uma Busca Interior, Desperte e Seja Feliz, Vida Desafios e Soluções, Amor, Imbatível Amor, Despertar do Espírito (O), Jesus e o Evangelho à Luz da Psicologia Profunda, Triunfo Pessoal, Conflitos Existenciais, Encontro Com a Paz e a Saúde, Em Busca da Verdade, Psicologia da Gratidão