Mini Seminário com Andrei Moreira

Mini Seminário "A Saúde na Visão do Cristo: Uma Leitura das Curas de Jesus" com Andrei Moreira.

Quinta-feira, 29 de junho, das 19h00 às 21h00.

Atualização: Assista ao vídeo da palestra

 

Logo após, Andrei Moreira esteve na Spirituali para autografar os seus livros.

Cura e autocura Saúde e espiritualidade

Aos que padecem o desafio das doenças de qualquer natureza e aos que buscam a conquista da saúde, ansiando a responsabilização pessoal perante a vida, bem como àqueles que trabalham curando a si mesmos por meio do auxilio à cura dos outros, em um caminho terapêutico de autoencontro e desenvolvimento pessoal, é que esta obra se destina.

Homossexualidade sob a ótica do espírito imortal Sexualidade e espiritismo

Qual a visão da homossexualidade e da diversidade sexual à luz da reencarnação e da imortalidade da alma? Como compreender o papel e significado dessa orientação sexual na vida dos homossexuais, de suas famílias e comunidades, numa perspectiva evolucionista? Aliam-se, nesta obra, conhecimentos científicos e reflexões à luz dos ensinamentos da Doutrina Espírita, objetivando o incentivo ao desenvolvimento de uma cultura inclusiva e amorosa, de alteridade e promoção humana.

Autoamor e outras potências da alma Psicologia e evangelho

O amor não é um sentimento que se busque fora, embora possa ser exercitado e sentido nas relações. Ele é a própria estrutura da vida, que vibra nas entranhas de cada ser. Permanece oculto nas camadas mais profundas do self, o ser divino, qual o diamante oculto sob as camadas de terra — o ego —, à espera de revelação. Nesta obra, em que se aliam medicina, psicologia e Evangelho, terás encontro marcado com o amor que contagia e desperta o ser divino — que és — a partir de uma leitura dos símbolos morais presentes na vida e na obra dos personagens do Evangelho tocados pelo Mestre. Prepara-te, pois este é um caminho de autotransformação pelo poder do amor.

Reconciliação; consigo mesmo, com a família, com Deus Espiritismo, Evangelho, Homeopatia e constelação familiar

Inspirado no arquétipo do filho pródigo é apresentada uma análise da ilusória separação criatura-Criador e os movimentos necessários para o retorno à conexão com a fonte sagrada em si, mostrando a relação consigo mesmo, com o próximo e, sobretudo, com a família como um caminho de encontro com o Pai e com o sagrado na existência, que resulta na alegria de viver.

Pílulas de Esperança Evangelho e Espiritualidade – mensagens diárias

Recebe em teu coração estas pílulas de esperança que te ofertamos qual medicação para a alma, extraídas da observação da natureza e da psicologia do homem, aliadas ao conhecimento espiritual. Que elas te sirvam como estímulo para encontrares um recanto de paz em teu coração, onde vibre a presença do Pai na forma do amor capaz de te aquecer a alma e plenificá-la nos caminhos da vida. São mensagens curtas de coragem, lenitivo e instrução grafados em nome da fraternidade universal, no afã de semear esperança e espargir a paz que o evangelho nos recomenda.

Pílulas de Confiança Evangelho e Espiritualidade – mensagens diárias

Mensagens de confiança em Deus, em si mesmo e na vida, pelo espirito Dias da Cruz. Pílulas de Confiança é a continuação da série de mensagens diárias do espírito Dias da Cruz iniciado com o sucesso da Ame editora Pílulas de Esperança visando proporcionar as pessoas pílulas diárias para saúde mental e emocional, bem como, sua reconexão consigo e com Deus.

Pílulas de amor Evangelho e Espiritualidade – mensagens diárias

Depois de Pílulas de Esperança e Pílulas de Confiança este é 3º livro de mensagens diárias do Espírito Dias da Cruz pelas mãos de Andrei Moreira. Nesta obra você encontrará mensagens falando do amor, síntese da vida e expressão maior do criador, que tudo dignifica. Ao escrevermos rogamos a Jesus que nossas palavras simples, nascidas da experiência e da inspiração, possam calar fundo na intimidade de teu coração, estimulando o melhor de tua natureza. Ofertamos que este opúsculo singelo, qual espelho de tua essência, a fim de que se vendo refletido na descrição do amor livre que a tudo plenifica, possa libertar-se mais prontamente para uma vida de realizações superiores na qual brilhe a luz de tua singularidade, em cumprimento ao mandato de Deus para tua existência. Bebe, pois, a cada dia, uma pílula desse amor que te conecta ao essencial , e deixa fluir de ti a Linfa pura que carreia vida e nutrição para tua alma e para a alma daqueles aos quais é chamado a servir.

Mundo dos bonecos de papel Educação emocional e valores humanos – infanto-juvenil

Aquele era um universo diferente. O universo dos bonecos de papel, personagens de uma história em quadrinhos idealizados pela mente sábia e desenhados pelas mãos habilidosas do Grande Cartunista do universo. Contém atividades e tabuleiro com “O mundo dos bonecos de papel”, para utilização de pais e educadores. Temas abordados por pais e educadores com este livro: diferenças, diversidade, inclusão, alteridade, bullying, aceitação e papéis sociais, dentre outros…

O jardim secreto Educação Emocional e valores humanos– infanto-juvenil

Era uma vez um jardim muito bonito e diferente. Um jardim de flores tão especiais que igual a ele não havia nenhum outro. Ali havia cravos, margaridas e jasmins. Cada flor mais delicada que a outra. Esse jardim especial, bonito e diferente, com suas flores multicores, não se encontrava em um lugar qualquer. Conta-se que ele existia no fundo do mar, numa parte bem escondida no meio do oceano, onde o homem não consegue chegar... Contém atividades e tabuleiro com “O Jogo do Jardim Secreto”, para utilização de pais e educadores. Temas abordados por pais e educadores com este livro: autoaceitação, timidez, depressão, alegria de viver, sociabilidade, família, equipe, expressão emocional e partilha, dentre outros… o sagrado na existência, que resulta na alegria de viver.

Mamãe como nascem as fadas Educação emocional e valores humanos – infanto-juvenil

Mamãe, como nascem as fadas? é uma história de autotransformação e desenvolvimento pessoal que propõe uma reflexão para adultos e crianças, de todas as idades, acerca das etapas do amadurecimento psicológico, emocional e espiritual nos caminhos da autossuperação. Lagartas, borboletas e fadas são uma metáfora para ilustrar a profunda transformação das almas que buscam ser melhores a cada dia. Acompanham o texto diversas atividades de educação emocional. Temas que podem ser abordados por pais e educadores com este livro:  renovação, adaptação, mudanças, paciência, o tempo certo de cada coisa, fases da vida, ampliação da consciência, conquistas e alegria de viver, entre muitos outros…

O vôo de Raxi Educação emocional e valores humanos – infanto-juvenil

O que cada um de nós pode fazer para desenvolver sua identidade e singularidade? Conheça Raxi, sua família e sua história terapêutica de desafio, autossuperação e conexão com a vida. Uma lição para crianças, jovense adultos de todas as idades. Temas trabalhados nesta obra: família, inclusão, identidade, individualidade, autonomia, gratidão, afetividade, conexão e pertencimento.

Os violões encantados Educação emocional e valores humanos – infanto-juvenil

Os violões encantados é mais um livro de Andrei Moreira que faz parte da coleção educação emocional do selo Ame Editorinha. O que acontece quando os sonhos desaparecem? Como despertá-los novamente? Venha conhecer a história da vila onde todos os moradores acordaram sem sonhos certo dia e assim ficaram até quando apareceu um homem que tocava violões encantados. O que aconteceu depois foi surpreendente!...