Eventos Beneficentes

Cestas do Café da Manhã do 'Dia das Mães' 2018

É com imensa alegria que comunicamos que iniciamos a venda das Cestas de Café da Manhã para o Dia das Mães e convidamos todos a se unirem a nós nesta proposta e nos trabalhos! Outras Informações: Secretaria FEC: 3223-8266 e Spirituali: 2555-6459

Itens da Cesta: 01 Cacho de Uvas; 01 Maçã; 01 Mamão Papaya; 01 Suco de Frutas; 01 Achocolatado; 01 Sachê de Cappuccino; 02 Sachês de Chá; 02 Polenguinhos; 02 Geleias; 01 Manteiga; 01 Bolo de Iogurte sem Lactose; 100 grs. Biscoito Sal; 100 grs. Biscoito Doce; 40 grs. Biscoito Madeleine; 01 Rosca Caseira; 02 Bisnaguinhas Integrais; 02 Lanchinhos de Queijo; 02 Mini Pães de Ervas; 01 Pão da Casa; 01 Pão de Forma Batata Baroa; 01 Pão de Leite Ninho; 01 Cesta; 01 Guardanapo; 01 Mensagem; 01 Cartão; 01 Presente. Valor R$ 160,00.

Toda a renda deste trabalho é destinada à manutenção das Obras Sociais da FEC.

“A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus”. Emmanuel.
Colabore presenteando!
Colabore auxiliando-nos nas Atividades de Limpeza e Organização da Casa, Preparação e Montagem das Cestas!