Fundação Espírita Cárita

Palestra e Lançamento do Livro "COLÔNIA RESPLENDOR"

A Fundação Espírita Cárita convida todos para a palestra e lançamento do livro COLÔNIA RESPLENDOR com Alda Maria.

20 de junho, 4ª feira, às 19h45.

Logo após, Alda Maria estará na Spirituali para autografar os seus livros que estarão com descontos promocionais.

Todos são muito bem-vindos!

Nesta obra, Irmã Scheilla vem nos falar sobre a Colônia Resplendor – as muitas atividades que ali são desenvolvidas cotidianamente, os dedicados colaboradores que atuam em seus variados setores de trabalho, a dinâmica do serviço em prol dos espíritos residentes, em processo de recuperação ou de tratamento. Nesse cenário, a autora espiritual relata algumas tocantes experiências vividas por esses irmãos, entremeando sua narrativa com valiosos esclarecimentos para o leitor interessado em ampliar seu entendimento sobre a vida no plano espiritual.