Agendas Especiais

Abertura da Reunião Pública VIVA A VIDA!

Sensibilizados pelos indicadores que apontam o crescente número de tentativas de suicídio e considerando que a Doutrina Espírita traz em sua essência a tarefa de esclarecer e consolar por meio do entendimento do Evangelho de Jesus e sua implicação em nossa vida, a Fundação Espírita Carita tem a grande alegria de convidar todos para a Abertura da Reunião Pública VIVA A VIDA - Campanha Permanente de Valorização da Vida.
13 de junho - quinta-feira - das 20h15 às 21h30.
“Acima de tudo, guarde o seu coração, pois dele depende toda a sua vida.” Provérbios 4:23

Todos são muito bem-vindos!!!

Estudos comprovam que a grande dificuldade de se lidar com as diversas ocorrências limitadoras que nos atingem cotidianamente ocasiona profundo sofrimento emocional em milhares de irmãos.
Diante deste contexto, objetivamos oferecer em nossa Casa Espírita mais um espaço para que todos aqueles que se enquadram neste público-alvo, almas sofridas que lutam, muitas vezes em silêncio, para superarem os muitos desafios que se lhes apresentam dia após dia, sintam-se acolhidos em suas necessidades e estimulados a compreenderem estes eventos sob a ótica da Doutrina Espírita, com o olhar do Espírito imortal.
A ideia é que esta Reunião de Acolhimento seja, além de um momento de estudo e reflexões, um espaço de escuta, de partilha.
Jesus nos dizia: “No mundo, tereis aflições… mas tende bom ânimo, pois eu venci o mundo!” (Jo, 16: 33)
Fundamentados nesta assertiva, acreditamos que conhecendo um pouco melhor os mecanismos da vida que muitas vezes nos apresenta situações difíceis de enfrentar, tenhamos ferramentas, recursos e novos caminhos que nos possibilitem lidar de forma mais eficaz com estes estímulos nem sempre fáceis de serem vivenciados.

Inscreva-se para receber os e-mails da FEC.